GPS das vendas

GPS das vendas

Marcelo Baratella - Literare Books

sinopse

Mais do que pilares que as sustentam, o autor Marcelo Baratella apresenta as quatro principais dores em vendas que as empresas de diversos tamanhos, segmentos e regiões estudadas mais sentem e que, se forem mitigadas, certamente terão mais vendas em quantidade, melhores em termos de margem líquida, com ciclos mais rápidos e pessoas com mais liberdade financeira, colocando mais comissão no bolso, mais liberdade de tempo e energia para fazer coisas que são prazerosas em suas vidas. O livro nasceu do resultado de uma longa trajetória, com muitos anos de trabalho no mundo inigualável das vendas, diversos estudos e, principalmente, inúmeros testes de campo realizados em mais de 3.500 processos comerciais. A obra ainda descreve os quatro pilares que transformam a vida das pessoas pelas vendas: processos, indicadores, produtividade e previsibilidade. Além de temas essenciais, como o vendedorismo, a proposta de valor percebida pelo usuário e as metas crucialmente espancáveis.

192 páginas

Acessar agora

Leia também em Economia