Marketing de Conteúdo

Marketing de Conteúdo

Henrique Novaes - bibliomundi

sinopse

Você tem um blog ou trabalha produzindo conteúdo para outras pessoas?Tudo o que você deseja é que seus textos gerem resultados.Em outras palavras, você deseja que sua escrita desperte o interesse, a atenção e garanta uma ação no fim do post.Claro, sem isso nenhum conteúdo converte.E como sabemos que há um objetivo comercial por trás de tudo o que é publicado, nem só de informação vive um texto para a web.Se, na maioria das vezes, seus posts não “bombam” como você esperava, e tudo o que você consegue são míseros cliques e uma imensa taxa de rejeição, você está perdendo tempo (e dinheiro).Seus conteúdos não estão sendo bem redigidos, e provavelmente, você desconhece os pilares dos conteúdos memoráveis, fascinantes e poderosos.Você tem um problema, certo?Não se preocupe!Aqui está o que você precisa:“Conhecimento útil e verdadeiro sobre conteúdo eficaz que gera resultados.'Este livro é uma compilação de técnicas e conselhos que vão lhe ajudar a produzir conteúdos impossíveis de não serem lidos.Leia, escreva melhor e gere resultados!

136 páginas

Acessar agora

Leia também em Economia