O Paradoxo da Angústia

O Paradoxo da Angústia

KSZ OLIVER - bibliomundi

sinopse

O Paradoxo 99: O Paradoxo da Angústia

Paradoxos, um complexo e instigante tema que sempre despertou nossa curiosidade e promete dar nó no nosso cérebro...

Usando como premissa, os aparentemente inevitáveis efeitos paradoxais de uma hipotética ingerência humana no fluxo temporal, a série 'O Paradoxo 99' se desenrolará através dos resultados esperados, e adversos, da empolgante possibilidade de se deslocar entre Realidades Alternativas — e no Espaço-tempo.

Também abordará as implicações éticas, existenciais e filosóficas desse recurso na vida dos personagens: tendo como pano de fundo uma complicada, imprevisível e perigosa busca no Recôncavo, nos icônicos anos 90.

 

'A Verdade as vezes dói. Mas é uma cacetada só.”

Anteriormente, logo depois de conseguir desvendar como acionar os mecanismos de saltos temporais no misterioso dispositivo, Denny se viu diante de um empecilho técnico-logistico que o impedia de ter mais tempo em 26/11/99, para abordar e avisar Emmanuelle do perigo que a rondava naquela data. Antes disto, acabou esclarecendo dois mistérios que cruzaram seu caminho durante a 1ª “viagem” ao Polivalente.

Em seguida, após conhecer um cientista na internet e ter contato com uma divergente teoria, Denison teve uma brilhante ideia para melhorar o desempenho do seu Sistema de Deslocamento Temporal. E na desesperada tentativa de obter do Minhoca ajuda para realizar tal procedimento, ele teve que tomar uma abrupta iniciativa...

Continue acompanhando a série “O Paradoxo 99” e descubra, em: “O Paradoxo da Angústia”!

KSZ Oliver

 

TENHA UMA BOA LEITURA

219 páginas

Acessar agora

Leia também em Ficção